PROMOÇÕES

Promoção 1
HABITANTES DA ÁREA
Moradores da Ilha Grande, de Paraty, RJ ou do município de Angra dos Reis, RJ têm 10% de desconto na inscrição do III ConMar em qualquer modalidade. É necessário enviar comprovante de residência. Não cumulativo com outros descontos e promoções. Não válido para minicursos.

Promoção 2
NATURAULAS 2017
Inscreva-se, entre 08/05 e 08/06/2017, para qualquer curso que será realizado pela Naturaulas em 2017 - www.naturaulas.blogspot.com - e ganhe 50% de desconto na inscrição (à vista) do III ConMar. Não cumulativo com outros descontos e promoções. Não válido para minicursos.
Não haverá devolução dos valores depositados, nem para o curso da Naturaulas e nem para o III ConMar. 

Promoção 3
FAMÍLIA NATURAULAS
Ex-alunos da Naturaulas têm R$ 10,00 de desconto na inscrição do III ConMar. É necessário informar, pelo menos, o nome de um curso em que foi aluno, o local e a data. 
Não cumulativo com outros descontos e promoções. Não válido para minicursos.

Promoção 4
FAMÍLIA ConMar
Participantes do I ou do II ConMar têm R$ 10,00 de desconto na inscrição em qualquer minicurso do III ConMar. Não cumulativo com outros descontos e promoções. Só válido para os minicursos.

Promoção 5
AMIGOS CAVALOS DO MAR
Integrantes do Clube de Amigos do Projeto Cavalos do Mar têm 10% de desconto na inscrição do III ConMar. Não cumulativo com outros descontos e promoções. Não válido para minicursos.

Promoção 6
PARCELAMENTO SEM JUROS
Até 09/06/17, você pode parcelar sua inscrição no III ConMar em 2x sem juros, sendo as datas de depósitos: 09/06 = 50% do valor e 07/07 = os 50% restantes.  Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário